Todas as vezes quando me sinto sozinha,triste,com vontade de chorar e talz,eu tenho sempre 3 opções a escolher:
*ler um livro
*Ver Lua Nova
*Escrever
Escrever pensando que com ela,poderei alcançar novos horizontes,alargar as fronteiras do conhecimento e descobrir o que eu quero fazer de verdade da minha vida...onde tudo é uma questão de tempo...Tempo este que não pode ser desperdiçado para qeum ama a arte da escrita...tempo este que não foi despediçado pelos maiores escritores do mundo.
Tempo que hoje é tão curto,tão vazio,tão cheio de solidão,para nós é preciso que ele se desdobre em mil para podermos fazer algo.
Esse tempo que hoje,pode estar sendo tão pouco,amanha talvez não exista mais.
será que sou eu ? mas eu não sei também ela vive na lua, a contemplar o sol, ela brinca no rio a desaguar, no mar;ela faz teatro, ela assiste TV, ela sabe dançar, ela adora correr; ela ama gritar e isso é viver. ela é tão simples quanto a poesia, tão fácil de amar, sem ser compreendida. um mundo de intenções em cada olhar e, sinceramente, eu não sei decifrar. menina- ao ouvir sua doce voz, eu me aproximei, quando eu ia beijá-lo .. putz' eu acordei
Seguidores
Quem sou eu
- Carla Granado
- "Sempre que o homem seguir com sinceridade o caminho da fé, ele será capaz de aproximar-se de Deus e operar milagres." ( Paulo Coelho)
Nenhum comentário:
Postar um comentário